quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

UrUbUzinhO deixa o semXorah

Ao final do ano passado, Matheus “UrUbUziNhO” Oliveira pegou a todos de surpresa anunciando que estava se retirando do semXorah, equipe que naquela época contava com a atual line up do playArt. O motivo alegado pelo jogador, foi que estaria entrando para o AUTHORITY, time formado por amigos de Matheus.
Passado-se um tempo, UrUbUzinhO retornava ao semXorah, pois a line up do AUTHORITY estava sendo contratada para representar a tag paulista. Curiosamente, meses depois de se juntar ao semXorah e conquistar títulos como a Mega NetGames Cup pela equipe, UrUbUzinhO anuncia que oficialmente está se retirando da equipe. O motivo de sua saída ainda é incerto, porém parece que novas propostas surgiram.
“Não esperava por essa, fui pego de supresa. O time estava há uma semana de um campeonato que será realizado na Argentina, mas pelos motivos alegados pelo jogador, vai ser melhor para ele. As vezes eu acho que a baixa idade influencia em decisões precipitadas. Traído? Eu acho que não fui não, pois não faço parte da equipe de CS, mas no e-sport isso é normal e entendo que a melhor oportunidade tem que ser agarrada.” – disse Willian “gORDOx” Lemos em entrevista à TP.

semXorah
Caike “caike1” Silva
Sergio “din0” Lemos
Felippe “felippe1″ Martins
Jerônimo “spK-” Chilao
 

Fonte: TeamPlay

Nenhum comentário:

Postar um comentário